"A dor é dona da sabedoria e o saber amargo. Aqueles que mais sabem, mais profundamente sofrem com a verdade fatal." - Lord Byron





quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MAIS UM DIA (eu e as marionetes)

MAIS UM DIA

Mais um dia que se foi deixando para trás lembranças que não morrem
Lembranças que sempre estarão comigo apesar do tempo
Esse tempo que devora tudo e a todos sem piedade
Que me tira a juventude enquanto  a morte me observa
Sim, ela esta lá e é a minha única certeza nessa vida
Uma vida herdada de outras e de outras e de outras
Desses muitos sonhos, desejos, alegrias e desencantos
Dos amores, paixões e entregas...
Das lágrimas derramadas nas noites frias
Lágrimas feitas de solidão e medo
Mais um dia que me levou para longe me trazendo para perto
Ontem apenas um menino hoje alguém que deixou de ser inocente
Inocência perdida pelos caminhos e pelas escolhas
Um rosto entre tantos que seguem perdidos por aí
Corações vazios que não podem mais amar
Que perderam o encanto pelas cores do arco-íris
Cabeças vazias cheias de ideias mesquinhas
Fantasmas que vagam sem saber o que fazem
Movidos pelas ilusões que criaram
Marionetes manipulados pelas cordas do caos
Multidões que se arrastam com medo da luz
Sofrimento e só


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar na web

Pedaços espalhados por aqui...

Postagens populares

Tudo Em Pedaços por Rui Amaro Gil Marques

Seguidores

Estiveram por aqui

Contador de visitas

Origem das Visitas


instrumentos de corda

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.

O primeiro escritor que deu nome a tudo e criou o universo com as palavras.
Thoth (Djehuty), deus das escrituras, guardião do Olho de Hórus, criador das palavras, escriba dos deuses e grande escritor do universo.

O Olho de Hórus, o que tudo e a todos vê.